Ocorrências


Ocorrência 1 - Admitimos que éramos impotentes diante nossa adulteração psíquica e seu resultante insano pensar e sentir; que havíamos perdido o controle e o sentido de nossa vida.                        

Ocorrência 2 - Viemos a acreditar que uma Perene Consciência Amorosa e Integrativa poderia nos devolver à um estado de ser incondicionado.                        

Ocorrência 3 - Decidimos entregar nossa vida e nossa vontade aos cuidados dessa Perene Consciência Amorosa Integrativa.                        

Ocorrência 4 - Fizemos uma minuciosa e destemida observação, sem escolhas, de nossas crenças, valores, comportamentos e condicionamentos.

Ocorrência 5 - Admitimos, perante uma Perene Consciência Amorosa e Integrativa, perante nós mesmos e perante outro ser humano, — a natureza — exata de nossos condicionamentos e adulterações.

Ocorrência 6 - Prontificamo-nos inteiramente para que a Perene Consciência Amorosa e Integrativa removesse nosso adulterado estado de ser.

Ocorrência 7 - Humildemente, rogamos a Perene Consciência Amorosa e Integrativa que nos livrasse de nossa insegura estrutura dependente.

Ocorrência 8 - Fizemos uma relação de todas as pessoas e instituições que tínhamos adulterado e nos dispusemos a reparar todos os danos a elas causados.

Ocorrência 9 - Fizemos reparações diretas a tais pessoas e instituições, sempre que possível, salvo quando fazê-las significasse prejudicá-las ou a outrem.

Ocorrência 10 - Continuamos fazendo a observação sem escolhas e, quando estávamos errados, nós o admitíamos prontamente.

PASSO 11 - Procuramos, através da prece e da meditação, melhorar nosso contato consciente com a Perene Consciência Amorosa e Integrativa, rogando por uma "percepção libertária Integrativa".

PASSO 12 - Tendo vivenciado a "Percepção Libertária Integrativa" graças a estas ocorrências, procuramos transmitir esta mensagem ao Adulto Adulterado — que sofre — e praticar estes princípios em todas as nossas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

"É porque se espalha o grão que a semente acaba
por encontrar um terreno fértil."-
Júlio Verne


>>>>>>>>>>>>>>

"A aventura é, sempre e em todos os lugares, uma passagem pelo véu que separa o conhecido do desconhecido; as forças que vigiam no limiar são perigosas e lidar com elas envolve riscos; e, no entanto, todos os que tenham competência e coragem verão o perigo desaparecer." — Joseph Campbell em, O Herói de Mil Faces

"Acredito que o maior presente que alguém me pode dar é ver-me, ouvir-me, compreender-me e tocar-me. O maior presente que eu posso dar é ver, ouvir, entender e tocar o outro. Quando isso acontece, sinto que fizemos contato" — Virginia Satir

"A mente inocente é aquela que não pode ser ferida. Uma mente sem marcas de ferimentos recebidos — eis a verdadeira inocência; temos cicatrizes no cérebro e, com elas, queremos descobrir um estado mental sem ferimento algum. A mente inocente não pode ferir-se (isto é, sofrer ofensa), porque nunca transporta um ferimento de dia para dia. Não há, pois, nem perdão, nem lembrança.[...] A mente em conflito não tem nenhuma possibilidade de compreender a Verdade" — Krishnamurti